DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Denúncia de estupro termina com três detidos no Triângulo Mineiro

Três pessoas foram presas após uma denúncia de estupro em Uberaba, no Triângulo Mineiro. Os detidos são um homem suspeito e estuprar uma garota de 15 anos, a mãe e a tia dele.

De acordo com a Polícia Militar, o primo do suspeito chamou os militares dizendo que eles e mais quatro mulheres, entre elas uma adolescente de 15 anos, estavam em uma cachoeira na noite de sábado, 19, quando a adolescente contou que o primo dele havia estuprado ela. A garota disse que o homem aproveitou que ela estava no rio e abusou dela. Os policiais foram até a casa da garota, que confirmou a história e mostrou aos militares marcas de unha pelo corpo e no pescoço. A menina ainda contou que o suspeito tentou enforcá-la.

Ao ser detido, o suspeito, que tem 30 anos, disse que manteve relação com a adolescente com o consentimento dela. Durante a prisão do suspeito, a mãe e a irmã dele começaram a ameaçar a família da garota e também foram detidas .  Elas foram conduzidas, juntamente com o suspeito do estupro, para a Regional de Polícia da cidade.

A adolescente foi encaminhada ao Hospital de Clínicas para exames médicos, acompanhada de familiares e de um representante do Conselho Tutelar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário