DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Curtinhas (10/02): SporTV ignora Pan de Guadalajara, mudanças na direção esportiva da RedeTV!...

  • Como a Rede Record não quis vender os direitos dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara para nenhum canal pago, inclusive à Globosat, o SporTV vai praticamente ignorar o evento. O "canal campeão" dará apenas notas cobertas da competição, que será exclusiva da emissora da Barra Funda. (Fonte: Keila Jimenez)
  • A Rede TV! está promovendo grandes mudanças no departamento esportivo. O diretor de jornalismo do canal, Américo Martins, assumiu nesta quarta-feira (09/02) a superintendência de jornalismo e esportes do canal, unindo as duas áreas, e Terence Paiva segue como diretor de esportes da emissora, agora respondendo a Américo. (Fonte: Blog Outro Canal)
  • "Que chato não passar o jogo da seleção. Globo Internacional tem de começar a dar moral pô", postou no Twitter o atacante Luís Fabiano, reclamando que a Globo Internacional não exibiu o jogo Brasil x França na quarta-feira (09) na Espanha.
  • E sobre as novidades do Esporte Interativo, que o Mídia Esporte informou aqui, o narrador André Henning esclareceu na transmissão do jogo entre Brasil x Equador pelo Sul-Americano Sub-20 que a emissora vai anunciar a contratação de um profissional importante da mídia esportiva após a transmissão do jogo entre Milan x Tottenham pela Liga dos Campeões no dia 22, e não uma novidade na programação.
  • Notícia quente: a Rede Globo vai transmitir a última partida do Brasil no Sul-Americano Sub-20 contra o Uruguai neste sábado (12/02) às 23h50 (de Brasília).

Nenhum comentário:

Postar um comentário