DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Com novo herói no gol, Fla bate o Botafogo nos pênaltis e vai à final


Foi mais um Flamengo x Botafogo típico se o retrospecto mais recente for levado em consideração: emoção, nervosismo, gols, heróis, vilões, empate no tempo normal e... pênaltis. Dessa vez, o Rubro-Negro foi melhor e venceu por 3 a 1 nas cobranças após o 1 a 1 no tempo normal. Felipe fez relembrar os tempos de Bruno e defendeu os chutes de Everton e Somália - Renato Cajá perdeu o penal que encerrou a decisão. Pelo Fla, Léo Moura, Renato e Fernando marcaram. No tempo normal, Angelim marcou de cabeça, enquanto Loco Abreu empatou para o Alvinegro.
Em 2007 e em 2009, Fla e Botafogo decidiram o título carioca nos pênaltis. Quem brilhou em ambas as ocasiões foi Bruno, com quatro defesas, duas em cada final. O goleiro, porém, teve a carreira interrompida no ano passado, quando foi preso após ser acusado de ter assassinado Eliza Samúdio, com quem teve um filho.
Curiosamente, os pênaltis também decidiram o título no ano passado, mas a favor do Botafogo e no tempo normal. Herrera e Loco Abreu marcaram para o Glorioso. Com a partida em 2 a 1, Adriano desperdiçou um pênalti, defendido por Jefferson. O triunfo rendeu ao Bota o título da Taça Rio e, como já havia conquistado a Taça Guanabara, a equipe foi campeã carioca.
O Flamengo agora disputa a decisão da Taça Guanabara contra o Boavista, que eliminou o Fluminense, também nos pênaltis. A partida será disputada no próximo domingo, às 16h (de Brasília), no Engenhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário