DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Chuva deixa vários pontos de BH e Contagem sem luz e traz transtornos para o trânsito

A chuva forte na tarde desta quinta-feira (24) em Belo Horizonte e parte da região metropolitana durou pouco tempo, mas foi suficiente para causar transtornos para motoristas e vários moradores. De acordo com a Cemig, houve queda de energia em vários pontos da Pampulha, de Contagem e no bairro Gutierrez, região Oeste de Belo Horizonte. A BHTrans e moradores também relataram falta de energia em Venda Nova. Durante a tarde, várias equipes trabalhavam para restabelecer a energia.
O trânsito ficou complicado em vários pontos da capital. Parte da avenida Silva Lobo ficou alagada, na altura do cruzamento com a avenida Amazonas. Segundo a BHTrans, semáforos ficaram sem funcionar depois da chuva na avenida Amazonas, entre o Cefet e a avenida Silva Lobo, no bairro Gameleira, na avenida Raja Gabaglia, na altura da entrada para o bairro São Bento, e em toda a extensão da rua Padre Pedro Pinto, em Venda Nova.
No bairro Céu Azul, também em Venda Nova, a chuva provocou a queda de uma árvore na rua Helga Taveira de Souza. A queda não causou transtornos para o trânsito na região, de acordo com a BHTrans.

Nenhum comentário:

Postar um comentário