DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Chega a Montes Claros suspeito de matar secretária por estrangulamento

A Polícia Civil apresentou nesta quinta-feira o homem suspeito de ter assassinado a secretária e estudante de psicologia, Janinha Pereira de Freitas, 37, estrangulada até a morte no dia 14 de fevereiro em Montes Claros, região Norte de Minas Gerais. Ele foi trazido de São Paulo para Belo Horizonte nesta quinta-feira e transferido em seguida para Montes Claros, onde vai responder pelo crime.

Danilo Éderson Fernandez, 28, foi encontrado em uma lan house, no centro de São Paulo (SP), nessa quarta-feira, onde teria marcado um encontro com outra vítima em potencial.

Em depoimento nesta quinta-feira ele confessou o crime, mas disse que pretendia apenas roubar a secretária, mas acabou "perdendo a cabeça" durante uma briga após uma relação sexual, a matando com um fio telefônico.

Apesar da versão, o delegado José Messias Tales Alves acredita que o suspeito pode ter estuprado a vítima. "Há indícios de que o sexo foi mediante violência".

Durante a tarde dessa quarta, policiais realizaram buscas na tentativa de localizar os objetos que teriam sido roubados da casa da vítima - um notebook, uma câmera fotográfica, um celular e mais de R$ 1.000, mas nada foi encontrado.

Desfecho trágico.
Janinha conheceu Danilo por meio de um site de relacionamentos duas semanas antes do crime. À polícia, uma amiga contou que a vítima teria se decepcionado após conhecer o suspeito pessoalmente. Após o caso, surgiram outras denúncias de violência relacionadas ao suspeito.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário