DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Calor aquece venda de aparelhos de refrigeração

É notável que a cada ano que passa o calor aumenta alguns graus ºC. Mas a maior prova desse aumento não são as temperaturas registradas pelos termômetros e sim a grande procura por aparelhos que possam deixar os ambientes mais frescos.

No verão as empresas fabricantes de ventiladores, ar condicionado e climatizadores já se preparam, pois a cada ano que passa o aumento das vendas é superado.

As liquidações de começo de ano também contribuem para o crescimento das vendas, os preços foram reduzidos e para completar o calor chegou com tudo. Portanto com mais esta facilidade não há quem resista as ofertas e tão pouco ao calor!

Esta corrida dos consumidores às lojas em busca de produtos de refrigeração para uso doméstico, principalmente os de preços mais em conta como ventiladores e circuladores de ar, é intensa. E é justamente por isso que os comerciantes estão sempre de olho nos estoques para não perderem vendas nem a clientela!

Os termômetros em elevação aquecem o movimento no varejo. Sucesso mesmo são os ventiladores mais baratos. E tudo indica que o caixa do comércio especializado continuará fervendo. De acordo com a meteorologia, as temperaturas vão continuar subindo.

Na verdade, este foi um choque térmico para o comércio. Primeiro veio o frio e as vendas de agasalhos dispararam. Agora, o calor, e os consumidores só querem saber de ventiladores e aparelhos de ar condicionado.

Não tem como não sentir na pele. Sol a pino e altas temperaturas estão castigando os caratinguenses.

Depois de adquirir o tão desejado aparelho de refrigeração é hora de se refrescar. Mas para aproveitar o clima ideal, é importante ficar atento a algumas dicas de segurança dentro de casa:
- Não sobrecarregue as instalações elétricas. Elas devem ser projetadas de modo que seja possível prevenir perigos como incêndios e curtos-circuitos devido ao superaquecimento dos fios.
- Não faça instalações elétricas provisórias ou precárias pois elas podem provocar choques elétricos e incêndios.
- Evite o uso de “benjamins” ou “Ts” para evitar sobrecarga. Prefira sempre instalar mais tomadas.
- Nunca puxe o fio para desligar um aparelho da tomada.
- Leia atentamente as instruções do fabricante ao instalar aparelhos elétricos.
- Limpe os eletrodomésticos só depois de retirá-los da tomada.
- Verifique se os aparelhos elétricos não estão com os fios desencapados.
- Quando houver tempestade com descargas atmosféricas (raios), desligue os aparelhos das tomadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário