DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Buraco engole garagem de casa na Zona Sul de SP pela segunda vez


Um buraco engoliu um carro na garagem de uma casa no bairro Cidade Ademar, na Zona Sul da capital paulista, na semana passada. A Prefeitura foi ao endereço e fechou a cratera. Porém, nesta terça-feira (15), com a chuva forte que atingiu a cidade, o problema apareceu de novo e colocou vidas em risco.
A chuva abriu o buraco pela 2ª vez e engoliu a garagem do imóvel da dona de casa Teresa Cristina da Silva. Para entrar e sair da residência, só com ajuda da escada. A cratera apareceu na garagem há dez dias. Na ocasião, o carro onde estavam a nora e a neta foi engolido. A mulher ficou ferida e precisou ser hospitalizada.
Funcionários da Prefeitura estiveram no local e taparam o buraco. Mas a obra não resolveu o problema. Dessa vez, o transtorno também foi grande. Imagens de um cinegrafista amador mostram pedaços de concreto caindo dentro da cratera.
Segundo a Subprefeitura de Cidade Ademar, a casa foi interditada no dia 8 de fevereiro e os moradores notificados para sair do imóvel. Agora, depois que o buraco se abriu de novo, os moradores, por questões de segurança, têm que sair imediatamente. A Subprefeitura também interditou outras três casas vizinhas. Aproximadamente 45 pessoas tiveram que abandonar os imóveis.
Teresa conta que há um ano pediu providências à Subprefeitura de Cidade Ademar, pois o piso estava afundando. Um documento assinado por um engenheiro aponta que as rachaduras e o buraco foram provocados por uma galeria de água de rio danificada ou entupida. Nesta terça-feira, ela desabafou diante do subprefeito da região, Carlos Albertin. “Como que a pessoa interdita uma casa sem pedir para a pessoa sair, sem nada?”, disse.
O subprefeito prometeu novas providências. Enquanto isso, a dona de casa separou algumas roupas e foi embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário