DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Briga entre torcedores termina com um homem esfaqueado no bairro São Pedro

Uma briga entre torcedores do Cruzeiro e Atlético terminou com um homem esfaqueado e os envolvidos na delegacia durante a madrugada deste domingo. O crime ocorreu na rua Major Lopes, bairro São Pedro, região Centro-Sul de Belo Horizonte.
De acordo com a Polícia Militar, dois homens de 28 e 29 anos, que haviam acabado de assistir o clássico pela terceira rodada do Campeonato Mineiro, relataram que foram abordados por dois cruzeirenses que teriam dito que nenhum atleticano ficaria vivo. Um deles, armado com um facão, teria atingido um dos homens na mão e danificou o carro.
Os suspeitos da agressão, no entanto, alegam que o que houve no local foi uma briga de trânsito e que os envolvidos discutiram. A vítima da facada foi encaminhada para o Hospital Santo Ivo, onde levou pelo menos 17 pontos no braço. Ainda de acordo com a PM, o condutor do carro onde estavam os acusados de agressão estava com sintomas de embriaguez.
O carro dele, um Peugeot, foi apreendido pela polícia. O carro da vítima, um Polo, foi perfurado pelo facão e a vítima ficou ferida no braço ao tentar se defender das facadas.
A ocorrência foi encerrada na 1ª delegacia distrital. Os quatro envolvidos foram liberados e, segundo a Polícia Civil, serão intimados para serem ouvidos e o caso será encaminhado para o Juizado Especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário