DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Bebês são infectados por bactéria em hospital de Uberlândia

Dois bebês, de 15 dias e um mês de vida, foram colocados isolados no Hospital da Clínicas de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, depois de serem infectadas por uma bactéria, ainda não identificada, no domingo (31).

Eles estavam internadas na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neonatal do Hospital e foram isolados em alas distintas. Outras crianças internadas continuam nos leitos, longe de contato com os dois bebês.

Por causa da contaminação, a UTI foi interditada o que obrigou pelo menos sete gestantes a mudarem de hospitais. De acordo com o Hospital, apesar de o local está interditado, não foi preciso transferir nenhuma criança para outro hospital. Apenas as novas gestantes estão sendo deslocadas.

Ainda segundo o Hospital, o local passa por análise e o isolamento faz parte da medida de segurança. A UTI Neonatal do Hospital da Clínicas ficará fechada por tempo indeterminado.

A última avaliação dos médicos mostrou que os dois bebês isolados estão fora de risco. Uma reunião na Secretaria Municipal de Saúde da cidade está marcada para esta sexta-feira (4) para definir medidas para a solução do problema.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário