DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

BBB11: Diana e Paulinha são as escolhidas para o Quarto do Terror

Na noite desta segunda-feira (21) aconteceu mais uma das clássicas brincadeiras da discórdia do reality. Desta vez, a atividade teve um “prêmio” bastante negativo, os dois mais votados deverão ir para o Quarto do Terror nesta terça-feira (22).Diana, que recebeu 4 votos e Paulinha, com 7, foram os alvos dos companheiros e terão que passar 10 horas no local.
“Neste quarto, eles vão encontrar o escuro total, quebrado apenas pela luz de um relógio em contagem regressiva. No chão, duas mil chaves. Eles terão que encontrar as duas chaves que abrem os dois cadeados que garantem a libertação deles. Se conseguirem essa façanha, eles terão que escolher entre os indicados, um pela Casa Luxo, outro pelo Lado B, para ir ao Paredão. Se não conseguirem sair no prazo de dez horas, os dois prisioneiros do ‘Quarto do Terror’ têm a chance de chegar num acordo: um deles deve ir para o Paredão. Se não chegarem a um acordo, a líder terá que escolher quem vai disputar o Paredão.”, contou Pedro Bial sobre o Quarto do Terror.
As regras do jogo eram, como de costume, bastante simples. Cada brother recebeu um carteado contendo o retrato de todos os participantes do programa. Dentre todas as cartas, eles deveriam escolher apenas duas, que seriam a dos companheiros que eles gostariam que seguissem para o Quarto do Terror.
Confira as escolhas dos brothers:
DanielJaqueline e Paulinha
Jaqueline: Daniel e Paulinha
Talula: Daniel e Paulinha
Diana: Paulinha e Maurício
Paulinha: Daniel e Janaina
Wesley: Diana e Janaina
Janaina: Wesley e Paulinha
Adriana: Maria e Diana
Rodrigão: Diana e Paulinha
Maurício: Rodrigão e Diogo
Diogo: Diana e Paulinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário