DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Atlético-MG vira para cima do Tupi e vence mais uma vez na raça


Mais uma vez, foi difícil, mas o Galo saiu com a vitória. Assim como na primeira rodada do Campeonato Mineiro, na partida contra o Funorte, o Atlético-MG saiu em desvantagem no marcador, mas, após as substituições de Dorival Júnior, a equipe conseguiu a virada. O placar de 4 a 1 levou o Galo para seis pontos na tabela, provisoriamente na primeira posição do torneio.
Michel Curi, para o Tupi, e Neto Berola (2) e Magno Alves (2), para o Atlético-MG, fizeram os gols da partida. O 'Magnata', como é conhecido pelo torcedor, chegou ao terceiro na competição e se tornou artilheiro do estadual, ao lado de Jonatas Obina, do América, de Teófilo Otoni. Michel Curi, ainda no primeiro tempo, e Richarlyson, na segunda etapa, receberam o cartão vermelho e estão suspensos para a próxima rodada.
Com o resultado, o Galo chegou aos seis pontos na tabela, na primeira posição. Já o Galo Carijó, com apenas um ponto do empate com o Villa Nova, marca presença apenas na décima posição, à frente de Caldense e Ipatinga.
Agora, na próxima rodada, o Atlético-MG terá o clássico contra o Cruzeiro, no sábado, às 17h (de Brasília), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. O Tupi, por sua vez, receberá o Democrata, de Governador Valadares, no mesmo dia e horário, no estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário