DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Aposentado desaparecido há dez anos reencontra familiares em Santa Luzia

Esta sexta-feira (18) será marcada como o fim da angústia de dez anos de uma família de Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte. Familiares de um aposentado de 74 anos, que desapareceu há dez anos, foram reencontrados pela Divisão de Pessoas Desaparecidas, da Polícia Civil.
De acordo com a investigadora Paula Luciana, foram encontradas duas irmãs, cinco filhos e a mulher do aposentado, que há cinco anos mora em um asilo em Santa Luzia.
“A dona desse abrigo nos procurou com um histórico breve de três idosas e um senhor e nos pediu ajuda para localizar seus familiares. Os familiares dele estavam em Vespasiano, que e até bem próximo do lugar onde está morando”, contou. De acordo com ela, os levantamentos começaram em janeiro e os parentes foram encontrados a cerca de uma semana.
“Eles disseram que um dia ele saiu de casa e não voltou mais, ficaram assustados quando dissemos que o encontramos, porque pensaram que ele já havia morrido”, relatou a investigadora.
Segundo ela, durante o período em que esteve desaparecido, o aposentado virou andarilho e foi encaminhado para o abrigo por uma instituição que o retirou das ruas. Atualmente, ainda segundo Luciana, ele não anda e não fala. “O aposentado ficou em uma situação muito debilitada, mas a diretora do abrigo nos relatou que ele escuta e vê”.
Uma das irmãs do aposentado reside em Governador Valadares e foi chamada para participar do reencontro da família, na delegacia de desaparecidos em Santa Luzia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário