DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

domingo, 6 de fevereiro de 2011

André Dias brilha na estreia e garante a vitória do Cruzeiro sobre o Villa Nova


O Cruzeiro lutou muito e garantiu a vitória sobre o Villa Nova apenas no fim da partida. O estreante André Dias, que entrou no segundo tempo no lugar de Pablo, mostrou qualidade para dar a vitória à Raposa. O atacante foi o autor do único gol da partida, que deu a liderança do Campeonato Mineiro ao time celeste. A partida foi realizada no estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima. Além da presença marcante do estreante da noite, o confronto ainda mostrou a grande atuação de dois personagens em especial: os goleiros Vagner, do Leão, e Fábio, da Raposa, que fizeram grandes defesas.
Essa foi a primeira derrota do Villa Nova. Na primeira rodada, o time empatou com o Tupi, em Juiz de Fora, por 1 a 1. Assim, o Leão segue com apenas um ponto na tabela de classificação, na nona posição. O Cruzeiro, por sua vez, chegou aos seis pontos, na segunda posição, atrás apenas do Atlético-MG, que também tem seis, mas melhor saldo de gols.
Agora, na próxima rodada, o Cruzeiro enfrentará o Atlético-MG, no grande clássico do próximo sábado, às 19h30m (de Brasília). A partida está marcada para a Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Já o Leão irá a Montes Claros, para enfrentar o Funorte, no domingo, às 16h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário