DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Adriana chora depois de conversa com Rodrigão


Depois de decidirem dar um tempo, Adrianafoi escovar os dentes e Rodrigão foi para o jardim. No banheiro, a sister começa a chorar. Ela abaixa a cabeça e tapa o rosto com uma toalha.
Com as pernas cruzadas de frente para o box, a estudante não para de chorar. Em seguida, a sister chama Janaina e desabafa com a bailarina. "Eu tinha que ter tido respeito, eu jurei que não ia ficar com ninguém", lamenta Adriana aos prantos.
"Não tive controle sobre meus sentimentos", diz a estudante.
"Ninguém tem esse controle. Você não pode cobrar uma coisa que ninguém pode controlar", consola Janaina. "Eu falei que não me arrependi, mas o tempo todo eu me arrependi", entrega a estudante. E emenda: "Nem eu mesma queria estar na minha pele". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário