DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Adolescente engole seis parafusos em Pedro Leopoldo

Um paciente curioso chegou ao médico Márcio Peres, da Maternidade Eugênio Gomes de Carvalho, em Pedro Leopoldo, região metropolitana de Belo Horizonte. A radiografia de um adolescente de 17 anos mostrou que ele engoliu seis parafusos.
De acordo com o médico, o rapaz vem sendo acompanhado desde a última semana, até que todos os parafusos sejam expelidos naturalmente. “Não há risco desses parafusos perfurarem os órgãos dele, estão todos alojados no estômago e serão expelidos. Se eles tivessem entrado pela traqueia ou ficado presos no esôfago, por exemplo, seria necessário um procedimento cirúrgico, mas não é o caso”, afirmou Peres. Ainda de acordo com o médico, o rapaz tem deficiências mentais e tudo indica que ele mesmo tenha engolido os parafusos.
A mãe do jovem relatou em entrevista à rádio PL FM que foi informada pela diretoria da empresa em que o filho trabalha que ele havia passado mal no dia 31 de janeiro. Ela o levou a um hospital da cidade, onde ele foi submetido a uma radiografia.
Com as imagens em mãos, o médico que atendeu o jovem teria dito a ela para não se preocupar, alegando que os parafusos seriam da calça dele ou da maca da radiologia. Inconformada com o diagnóstico, ela o levou até a maternidade da cidade, onde foi orientada a leva-lo a um hospital de Belo Horizonte.
O adolescente foi orientado a comer alimentos ricos em fibra e vem sendo acompanhado em Pedro Leopoldo. De acordo com Peres, ele passou por radiografia na última quarta-feira e os parafusos começaram a ser expelidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário