DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Acidente na estrada de acesso a Bom Jesus do Galho deixa vítima presa às ferragens

No trecho das proximidades dos Km 23 e 24, da MG 329, estrada de acesso a Bom Jesus do Galho, destroços do veículo Fiat Strada, placa São Joaquim de Bicas, e do caminhão da empresa Franbom, placa São Pedro dos Ferros.

No caminhão estavam o condutor Ailton Martins de Paula, de 40 anos e o auxiliar de entregas Rômulo Guedes, de 30 anos – que não sofreram ferimentos.

De acordo com o condutor do veículo de carga pesada que seguia sentido Bom Jesus do Galho, o motorista do Fiat Strada, Rui Alves da Silva, de 60 anos de idade, foi ultrapassar um outro caminhão, ambos seguindo sentido Caratinga, não conseguiu realizar a manobra, perdeu o controle e invadiu a contramão colidindo lateralmente com o veículo da Franbom.

A Polícia Militar de Bom Jesus do Galho chegou ao local instantes após o acidente e se encarregou a acionar o socorro e controlar o trânsito.

As enfermeiras Clarice Cristina da Silva e Cristina Alves Araújo Andrade e a técnica em enfermagem Raimunda Lopes de Souza, do Hospital São Vicente de Paula, de Bom Jesus, chegaram logo após os militares e realizaram os primeiros atendimentos à vítima do Fiat Strada.

O acidente aconteceu por volta de 15h desta quarta-feira (23/02). Duas viaturas do Corpo de Bombeiros Voluntários de Caratinga auxiliaram nos trabalhos dos bombeiros. Foi necessário fazer o uso dos equipamentos desencarcerador, expansor e ked para a retirada da vítima que ficou presa às ferragens.

A frente do Fiat Strada ficou totalmente destruída. Na pista pedaços do vidro dianteiro do automóvel. O caminhão, que teve o eixo da roda quebrado, só parou ao atingir o barranco às margens da rodovia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário