DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Acerto de contas entre gangues termina com quatro mortos em Governador Valadares

A Polícia Civil está investigando quatro assassinatos que ocorreram nesta quarta-feira, 16, em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce. Quatro pessoas foram baleadas durante a madrugada e morreram.

De acordo com a Polícia Civil, as vítimas são uma mulher e três homens, e estariam em casa quando foram atingidas por vários tiros. A mulher e dois homens não resistiram aos ferimentos e morreram na hora. O outro homem foi socorrido e levado para o hospital da cidade mas não resistiu aos ferimentos e também acabou falecendo.

O motivo dos crimes, de acordo com a PC, foi um acerto de contas entre os integrantes uma quadrilha responsável pelo tráfico de drogas no bairro Jardim Vera Cruz. As quatro vítimas faziam parte de uma gangue que acabou se dividindo em duas e se tornando rivais.

Nesta madrugada, seis integrantes de uma parte da gangue assassinaram as quatro vítimas simultaneamente. Ainda de acordo com a Polícia Civil, a ação foi combinada pela gangue, já que cada uma das vítimas foi assassinada em casa e aproximadamente no mesmo horário.

Testemunhas contaram que seis pessoas, três adolescentes e três homens participaram dos crimes. Os três adolescentes já foram localizados e apreendidos. Com eles os policiais encontraram oito armas de fogo.

Os outros três suspeitos já foram identificados pela polícia mas até às 16h30 desta quarta-feira não haviam sido presos. A Polícia Civil vai continuar investigando o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário