DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Trio forja roubo de carro para dar golpe em seguradora e é preso na Grande BH

Três homens foram presos na noite dessa segunda-feira (17) em São José da Lapa, na região metropolitana de Belo Horizonte, depois que a polícia descobriu que eles forjaram um furto de um automóvel para tentar dar um golpe em uma seguradora de veículos. Segundo a PM, na noite dessa segunda-feira um empresário de 31 anos procurou a corporação para informar que seu carro, uma Hilux, havia sido roubada em Betim.
Imediatamente, militares do 36º batalhão iniciaram buscas ao veículo que, segundo o proprietário, teria sido visto na MG-424, em direção a Pedro Leopoldo. Como o carro era rastreado por satélite, foi possível chegar ao local onde ele teria sido levado pelo suspeito do crime: um desmanche localizado na Vila Dom Pedro I, em São José da Lapa.
Ao chegarem ao local, os militares encontraram um homem de 34 anos, proprietário do desmanche, que afirmou que, na verdade, não houve roubo e que o proprietário do veículo teria recebido um cheque de R$ 17 mil para que o veículo fosse desmanchado. Depois, ele receberia um novo carro da seguradora e o dono do desmanche lucraria com as peças da Hilux. Porém, como o cheque estaria sem fundo, o proprietário do veículo teria se revoltado com a situação e acionado a polícia.
Inicialmente, segundo a PM, o dono do carro negou a participação no golpe, mas já na delegacia ele confirmou o envolvimento. Um terceiro suspeito, de 32 anos, que também teria atuado no crime, foi detido. A suspeita da polícia é que mais pessoas estejam envolvidas no crime. Os três homens foram levados à 1ª Delegacia de Plantão de Vespasiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário