DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Temporal prejudica preparação de Bota e Fla para estreia no Carioca


A forte chuva que atingiu grande parte da cidade do Rio de Janeiro na tarde desta terça-feira prejudicou a preparação de Botafogo e Flamengo para a primeira rodada do Campeonato Carioca.
O coletivo do Alvinegro no Engenhão (Zona Norte do Rio) chegou a ser iniciado, mas foi interrompido depois de 15 minutos devido ao mau tempo. Mas foi possível se ter uma ideia do time que Joel Santana vai mandar a campo na quinta-feira, na partida conta o Duque de Caxias, no estádio, às 17h (de Brasília).
O esquema com três zagueiros foi mantido, e o time titular formou com Jefferson; João Filipe, Marcio Rosário, Antônio Carlos; Lucas, Marcelo Mattos, Somália, Renato Cajá, Márcio Azevedo; Caio e Loco Abreu.
No Ninho do Urubu, o treino recreativo do Flamengo começou com bastante atraso. Os jogadores chegaram a ir a campo, mas, diante da forte chuva e de muitos trovões, foram para a academia do CT em Vargem Grande (Zona Oeste). Com a melhora do tempo, o tradicional rachão em véspera de jogos pôde enfim ser realizado.
O Flamengo estreia no Campeonato Carioca nesta quarta-feira, quando enfrenta o Volta Redonda, às 22h (de Brasília), também no Engenhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário