DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Talula chora e Diogo a consola: 'Não vou deixar me corromper'


No sofá da sala, Talula chora e recebe o amparo de Diogo. A sister lamenta com o brother o comentário de Bial no programa de Domingo. "Ainda vai chegar o dia que Talula vai sair da moldura", disse o apresentador.
Talula defende com o brother que não se considera apenas um rosto bonito: "Não sou apenas um quadro de parede que está enfeitando o BBB. Vim aqui para batalhar pelo meu filho". A sister complementa: "Esse negócio de quadro não tem nada a ver, eu trabalho como modelo", diz. Diogo concorda: "Eu sei Tatá. Pode ser mil formas de opiniões, esse negócio de quadro não tem nada a ver. Pior sou eu, que já tem quatro programas que ele não fala nada de mim", afirma.
Diogo consola Talula. A sister continua comentando: “Eu sou uma mulher de princípios. Não vou deixar me corromper”. Talula diz ainda que vai se esforçar e batalhar no jogo: “Nas provas de resistência, eu vou me esforçar o máximo. Vim aqui para batalhar.”
Talula finaliza justificando o motivo de seu choro: "Quando eu não posso discutir, eu choro", diz a sister. Janaina se aproxima de Diogo e Talula e pede para a sister não surtar. Rodrigotambém chega na conversa e pergunta o que está acontecendo. Diogo brinca: "Ela está chorando de saudades de você."

Nenhum comentário:

Postar um comentário