DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Suspeito de abusar de criança de 9 anos é preso no Sul de Minas

Um homem de 27 anos foi preso na madrugada dessa quinta-feira (27) em Paraguaçu, no Sul de Minas Gerais. De acordo com a Polícia Militar, o jovem é suspeito de abusar sexualmente de uma menina de apenas 9 anos, que mora no fundo da sua casa com a mãe.
Segundo os militares, as duas são inquilinas do jovem já há algum tempo. Na madrugada dessa quinta, o jovem aproveitou que a mãe da criança estava dormindo e a levou para a sua casa. Após um tempo, a mãe da menina sentiu falta da criança, que só voltou para casa uma hora depois. Nervosa com o sumiço da filha, a mulher pressionou a menina para que ela contasse onde estava. Com medo e assustada, a criança revelou que estava na casa do jovem e que lá ele tinha passado a mão nas suas partes íntimas e a beijou na boca.
De acordo com a criança, essa não foi a primeira vez que o homem passou a mão no seu corpo. Segundo a menina, sempre que ele bebia a chamava para ir na sua casa, além de sempre dizer que não era para ela contar para ninguém sobre o que acontecia entre os dois.
Revoltada, a mãe da criança acionou a polícia, que prendeu o suspeito em casa. Segundo a PM, o jovem tem passagens pela polícia por ser usuário de drogas.
O suspeito está preso na Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário