DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 15 de janeiro de 2011

Sobe para 80 o número de municípios em estado de emergência por causa da chuva em MG

Mais seis municípios mineiros decretaram estado de alerta por causa da chuva. Com isso, o número de cidades em situação de emergência no Estado chega a 80. A informação foi confirmada nesta manhã pela Defesa Civil Estadual.
No final desta sexta-feira, Açucena, no Vale do Rio Doce, Lagamar, Região Noroeste, Miradouro, na Zona da Mata, Aiuruoca e Careaçu, ambas no Sul de Minas; e na manhã deste sábado, Alagoa, também no Sul de Minas, entraram nessa triste lista.

Segundo a Defesa Civil, outros 48 municípios foram atingidos por chuvas fortes e ventos mas não estão em estado de alerta. A situação é mais grave no Sul de Minas, onde várias cidades tiveram alagamentos. O número de desalojados em todo o estado já chega a 17.140 e desse total, 2.360 perderam suas casas.
Também na manhã deste sábado, a Defesa Civil divulgou um comunicando alertando a população que vive em áreas de risco a deixarem suas casas.

A previsão deste fim de semana é de chuva fraca nas regiões Sul e Zona da Mata, com possibilidade de chuvas isoladas nas demais regiões do Estado neste sábado, 15. Nas regiões do Triângulo, Sul, Oeste, Zona da Mata e Região metropolitana de Belo Horizonte, a previsão é de chuvas isoladas no domingo, 16.

Nenhum comentário:

Postar um comentário