DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Segurança de boate é morto a tiros enquanto trabalhava em Contagem

Mesmo após rastreamento durante toda a madrugada, a polícia ainda não tem pistas do paradeiro dos quatro homens que mataram com pelo menos 15 tiros o segurança de uma boate na madrugada desta quinta-feira (20) em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.
De acordo com a Polícia Militar, por volta de 0h15, os quatro suspeitos atiraram contra a vítima, de 32 anos, que fazia a segurança da entrada do estabelecimento, localizado na rua Pedro Olímpio da Fonseca, no bairro Glória. A vítima, segundo a PM, foi atingida nas costas e na cabeça e morreu ainda no local do crime, que também funcionaria como ponto de prostituição.
Segundo a polícia, testemunhas afirmaram que os autores dos tiros teriam sido expulsos do estabelecimento pelo segurança depois de terem sido flagrados usando drogas. Cerca de 20 minutos depois de serem retirados da boate, os suspeitos voltaram e atiraram na vítima. Apesar da movimentação de pessoas no local, ninguém soube dizer ao menos a direção que os suspeitos fugiram. O caso foi encaminhado à 2ª DP de Contagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário