DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Reta final: Arthurzinho revela a Stela que Saulo o contratou para vigiá-la

Arthurzinho (Julio Andrade) sabe que o cerco está se fechando sobre a morte de Saulo(Werner Schünemann) e resolve abrir o jogo com Stela (Maitê Proença). Ele conta que mentiu para a patroa, pois entrou na casa como mordomo, através de sua irmã, Laura (Adriana Prado).

Stela descobre que Saulo pagou a mais para o mordomo vigiar os passos dela, pois achava que estava sendo traído. Arthurzinho conta, no entanto, que se apegou a Stela e nunca disse a Saulo o que ela fazia.
“Meu Deus! Você é irmão da Laura! Entrou aqui para me espionar! Arthurzinho, eu confiei tanto em você!”, diz Stela, assustada.
Envergonhado e com lágrimas nos olhos, Arthurzinho ainda revela que sofreu muito com as agressões de Saulo:
“Era por isso que o seu Saulo tinha tanta raiva de mim, me maltratava daquele jeito. Ele tinha ódio de eu ter ficado seu amigo. Lembra que ele sempre falava para senhora me despedir?”

Nenhum comentário:

Postar um comentário