DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Polícia apresenta suposto maníaco que matava prostitutas em Juiz de Fora

Uma investigação da Polícia Civil de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira, terminou com a prisão de um homem, de 35 anos, suspeito de ser o autor de uma série de crimes bárbaros praticados contra quatro mulheres entre o dia 19 de novembro de 2010 e a última terça-feira (4) deste mês.
De acordo com a PC, o homem estuprou e matou duas dessas mulheres. Já as outras duas, conseguiram escapar com vida após terem sido abusadas sexualmente e fisicamente.
Na manhã desta quinta, policiais civis cumpriram mandado de busca e apreensão na casa do suspeito, no  Bairro de Lourdes, onde apreenderam vários objetos utilizados por ele na prática dos estupros. No local, foi encontrado  bonés, preservativos, um facão e uma faca, que, segundo o delegado responsável pelo caso, Carlos Eduardo Rodrigues, foram reconhecidos pelas vítimas.
Ainda de acordo com a polícia, o homem tinha preferência por atacar prostitutas, já que as quatro vítimas foram abordadas num viaduto na região Sudeste da cidade. 
Esta não é a primeira vez que o suspeito comete crime contra mulheres. Segundo a polícia, o homem possuía um mandado de recaptura em aberto, pois cumpria uma condenação pelos homicídios de outras duas mulheres, ocorridos no ano de 2001, em Santana do Deserto, município próximo à Juiz de Fora.
O último crime aconteceu nessa terça-feira (04), data em que uma mulher, de 20 anos, foi levada até a estrada União Indústria, onde foi brutalmente agredida, estuprada e sobreviveu a uma queda no Rio Paraibuna após ser golpeada no rosto com um facão. De acordo com a PC, a última vítima era irmã da primeira mulher estuprada pelo suspeito e, durante o crime, ele teria dito que faria com ela o mesmo que fez com a irmã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário