DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Perseguido por lesões, Kerlon 'Foquinha' reforça o Paraná Clube


O meia-atacante Kerlon, revelado pelo Cruzeiro e com passagem por times europeus, é o novo reforço do Paraná Clube para a disputa do Campeonato Paranaense. Apelidado de "Foquinha", por driblar equilibrando a bola na cabeça, o jogador, que completa 23 anos na próxima quinta-feira, foi promovido ao time profissional do Cruzeiro em 2005. No mesmo ano, foi destaque da seleção brasileira no Campeonato Sul-Americano Sub-17, disputado na Venezuela, e se tornou uma das grandes apostas do futebol brasileiro.
Na sequência, o jogador sofreu duas graves lesões e ficou afastado dos gramados por 14 meses. Em setembro de 2008, ele foi para o Chievo (Itália). Mesmo sem conseguir se destacar, dez meses depois o jogador se transferiu para o Inter de Milão.
Com pouco espaço no clube italiano, Kerlon foi emprestado para o Ajax (Holanda). Porém, em novembro de 2009, logo após estrear pelo clube holandês, o jogador sofreu nova lesão. Ele retornou ao Internazionale, mas não vinha sendo aproveitado.
Com um contrato de empréstimo até junho, Kerlon chega ao Tricolor da Vila Capanema com a missão de ajudar a equipe a se recuperar no Campeonato Paranaense. Após três partidas, o Paraná somou apenas um ponto e é lanterna da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário