DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

'Nunca deixei de ficar com homem, mas eu prefiro ficar com mulher', diz Diana


A conversa sobre a sexualidade de Dianacomeça com a sister fazendo uma pergunta a Daniel: "Qual é o meu segredo que eu não falei ainda?". O administrador responde: "Não vou falar não", brinca o brother. Diana dispara: "Mas você sabe porque eu já falei com você", afirma a sister.
A produtora diz para Janaina que se sentiu um pouco perdida no início, com o ritmo dos brothers, e acaba revelando a sua preferência por mulheres. "O clima da casa é meninos querendo pegar meninas e eu odeio rótulo. Nunca deixei de ficar com homem, mas eu prefiro ficar com mulher. Namorei quatro anos, fui casada e depois tive três namoros rápidos", relata Diana.
A produtora abre o jogo com a bailarina e fala de suas preferências. "Eu não levanto bandeira lá fora, por que vou levantar aqui? Meu perfil de mulher é bonita, interessante. Gosto de mulher com atitude, mas não com masculinidade", avisa Diana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário