DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 22 de janeiro de 2011

Número de desaparecidos na região serrana do Rio sobe para 430

O número de pessoas desaparecidas em consequência das chuvas que atingiram municípios da região serrana fluminense na semana passada subiu para 430. De acordo com o último boletim do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ), divulgado na manhã deste sábado (22), em Teresópolis foram registrados 211 desaparecimentos; em Nova Friburgo, 124; e em Petrópolis, 48.
Também há desaparecidos na cidade de Sumidouro (4), Bom Jardim (1), Cordeiro (1) e São José do Vale do Rio Preto (1), além de 40 desaparecidos em localidades não informadas.
A lista de desaparecidos é atualizada e divulgada pelo MPRJ por meio do Programa de Identificação de Vítimas (PIV). A relação é consolidada diariamente com base em informações registradas por parentes e amigos e checadas com os dados de hospitais e das unidades do Instituto Médico Legal (IML) nos municípios atingidos. Esta nova totalização foi finalizada por volta das 22h dessa sexta (21), mas só divulgada na manhã deste sábado (22).
As alterações em relação às listas anteriores ocorrem porque novos nomes são registrados ou porque as pessoas reaparecem, vivas ou mortas. As mortes já confirmadas na região serrana, por causa das chuvas, já ultrapassam 770 nesses municípios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário