DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Motorista de ônibus é morto a tiros por passageiro em Contagem

Uma provável discussão com um passageiro foi apontada pela Polícia Militar como o estopim do assassinato de um motorista de um ônibus na noite desse domingo (16) em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a PM, por volta das 22h, um homem embarcou num ônibus da linha 6260 (Veneza/BH). Segundo testemunhas, nervoso por quase ter sido atropelado pelo condutor do veículo no momento do embarque, o homem começou a discutir  e gritar dentro do veículo.
Conforme a polícia, ele passou pela roleta, pagou a passagem normalmente e se sentou. Quando o ônibus estava na BR-040, na altura do bairro Água Branca, ele teria desembarcado pela porta traseira, dado a volta e atirado várias vezes contra o motorista do veículo.
Ainda segundo a PM, com a ajuda do cobrador, um dos passageiros tirou a vítima, de 40 anos, da direção e assumiu o controle do veículo até o Hospital Alberto Cavalcanti, onde o motorista já chegou sem vida. Inicialmente, testemunhas afirmaram também à polícia que o passageiro, ainda não identificado, teria tentado assaltar o veículo.
As circunstâncias e a autoria do crime serão investigados pela Delegacia de Homicídios de Contagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário