DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Motorista colide com veículo parado no acostamento

A Polícia Rodoviária Federal registrou mais um acidente na BR-116, por volta de 13h30min desta quarta-feira (26). Após perder o controle da direção, o motorista de um veículo Gol placa GKW-4903 de Caratinga/MG colidiu na lateral de um Fiat Uno placa GQH-4451 de Caratinga/MG que estava parado no acostamento da rodovia.  
No Gol conduzido por Francisco Eduardo, 55 anos, não havia outros ocupantes. O Uno era conduzido por Landislene Gomes Ferreira, 41 anos. O carro levava mais três passageiros. O Corpo de Bombeiros Voluntários de Caratinga compareceu ao local do acidente, mas felizmente ninguém se feriu.
Pedaços de vidros e marcas de pneus ficaram no asfalto. O Uno saiu de Santa Luzia com destino a Caratinga. "O carro apresentou alguns problemas mecânicos durante a viagem, e a condutora parou no acostamento da estrada para fazer uma ligação ao marido dela e acionar um mecânico. Nós estávamos conversando tranquilamente quando fomos surpreendidos pela batida. Ficamos muito nervosos," disse uma das ocupantes do Uno, Tatiane Moura.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário