DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Michelly para Diogo: 'Você está nervoso?'


De dentro da piscina, Diogo chama MichellyIgor, pedindo para um deles lhe trazer uma bebida. Depois, o brother fala sobre seus planos, caso venha a ser eliminado no Paredão da noite de hoje: “Se eu sair daqui hoje, vou passear no calçadão de Copa e vou jogar futevôlei”, promete.
Em seguida, Diogo provoca Mauricio, que está sentado na espreguiçadeira: “Você não sabe o presente que vou deixar pra você”, instiga o baiano. Mauricio sorri.
Michelly chega com um copo de água e Diogo brinca: "Isso que é mulher. Se não fosse (você), estaria reclamando de tudo". Michelly se senta à beira da piscina e responde à brincadeira de Diogo. “Você gosta de arrasar as pessoas”. O baiano sorri. Michelly complementa: "Eu não falo nada de ti e você fica (me) malhando". Diogo revida: "Estou brincando sadio agora. A gente diz 'oi' e você responde: 'oi o quê'?". Michelly sorri e se defende:"'Oi o quê?' Eu não sou ignorante".
Em seguida a sister faz referência ao Paredão que Diogo enfrentará à noite, junto com Mauricio. Michelly pergunta: Você esta nervoso ou tranquilo?”. Diogo responde: "Estou preocupado. Preocupado em relaxar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário