DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Michelly conta que brincava sexualmente com ursinho


Na madrugada desta sexta-feira (21), Cristiano deitou no colo de Michelly e a paulista ficou fazendo carinho no cabelo do engenheiro mecatrônico e conversando com ele, Paula e Janaina no sofá da sala.
Talvez a proximidade com um brother tão parecido com seu ex-namorado tenha estimulado a promotora de eventos a se abrir. A sister que costuma ser bastante travada e só se solta quando está bêbada nas festas, resolveu dar uma de Ariadna e contar sua intimidade sexual.
- Vocês gozam com sexo oral? Eu só vim gozar assim com meus 27 anos.
A jovem não parou por aí e divertiu seus companheiros de confinamento com uma história hilária.
- Eu me masturbava pegando meus ursinhos e me esfregando neles, aí eu sentia um negocinho gostoso e comecei a fazer isso com o ursão de pelúcia que minha mãe tinha no quarto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário