DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Menores são apreendidos por tráfico de drogas em Bom Jesus do Galho

O número de ocorrências de tráfico de drogas envolvendo menores é preocupante. Na tarde de ontem (17), em Bom Jesus do Galho, a Polícia Militar apreendeu uma menor de 16 e outro de 15 anos com dois tabletes e 18 buchas de maconha prontas para serem comercializadas, e um tablete de crack pesando aproximadamente 50 gramas. A PM já recebeu várias denúncias de que estes menores estariam praticando tráfico de drogas na cidade.
Os menores infratores estavam em um ônibus que fazia a linha de Caratinga a Bom Jesus do Galho antes de serem apreendidos. Um policial militar que estava como passageiro percebeu um comportamento estranho dos menores e enviou uma mensagem de texto via celular à fração da PM de Bom Jesus com informações dos suspeitos, e o local onde eles desceram.
Eles carregavam sacolas e bolsas. A polícia os abordou próximo à residência deles. O menor de 15 anos relatou que a droga foi adquirida de uma pessoa do Rio de Janeiro.       
Além das drogas, com os dois menores também foram apreendidos outros materiais de origem suspeita: um tênis, dois celulares, dois chips, uma corrente de prata, um sensor de presença, uma bolsa e R$ 18,00 em dinheiro. Eles foram levados à 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil acompanhado de seus responsáveis, onde foram ouvidos e liberados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário