DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Homem sofre parada cardíaca e morre durante abordagem policial em Araguari

Um homem, de 41 anos, morreu durante uma abordagem policial na manhã desta terça-feira (25) em Araguari, no Triângulo Mineiro.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem entrou em uma loja de utensílios da cidade com atitude bastante fora do comum e permaneceu no local por um bom tempo, em que tentou chamar a atenção dos funcionários. Após alguns gritos, o homem começou a fazer várias cambalhotas em direção a saída da loja. No entanto, em uma dessas manobras, bateu a cabeça no chão. Após o acidente, o homem percebeu que havia machucado e tirou parte da sua roupa. Assustados, os atendentes do estabelecimento acionaram a polícia.
No local, os militares encontraram muita dificuldade para segurar o homem, já que era obeso e estava muito agitado. Desta forma, a PM pediu ajuda para os bombeiros, que teve que fazer uso da força para contê-lo. Entretanto, para a surpresa de todos, o homem sofreu uma parada cardíaca enquanto era contido pelos militares.
Rapidamente, os bombeiros socorreu a vítima e a levou para o Pronto- Socorro Municipal da cidade, onde não resistiu e morreu assim que deu entrada na unidade.
Ainda segundo os bombeiro, familiares do homem disseram que ele era dependente químico e que estava em tratamento contra o vício. De acordo com os familiares da vítima, possivelmente, ele deve ter  sofrido uma crise de abstinência na manhã desta terça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário