DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Homem foge da polícia e abandona veículo com 845kg de maconha na BR-040, em Esmeraldas

Uma operação de vistoria de rotina da Polícia Rodoviária Federal (PRF) terminou com a apreensão de mais de 845 kg de maconha na madrugada desta segunda-feira (10) na BR-040, em Esmeraldas, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a PRF, às 0h30 os agentes que estavam no posto da corporação na altura do km470, em Sete Lagoas, na região Central do Estado, deram ordem de parada para uma Kombi com placa de Ribeirão das Neves que seguia na rodovia no sentido Brasília/Belo Horizonte.
O condutor do veículo, entretanto, não obedeceu aos sinais de parada e fugiu do local. Viaturas da polícia, então, passaram a seguir o suspeito e fecharam o cerco nas proximidades do km530, já em Esmeraldas, onde o motorista jogou o veículo para o canteiro central da pista, estacionou bruscamente a Kombi na pista do sentido contrário e fugiu a pé para um matagal.
Apesar do rastreamento na região, inclusive com o apoio de uma helicóptero da Polícia Militar, o suspeito não foi localizado. Após vistoria no veículo, os policiais encontraram os 845,5kg de maconha divididos em tabletes. Toda a droga foi levada à sede da Polícia Federal em Belo Horizonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário