DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Homem estupra menina de 12 anos e é preso em Uberlândia

Um homem, de 43 anos, foi preso na madrugada desta terça-feira (25) após estuprar uma menina, de 12 anos, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro.
De acordo com a Polícia Militar, a mãe da criança acionou a polícia por volta das 20h dessa segunda (24) alegando que sua filha havia desaparecido. Após buscas no bairro Morumbi, os militares encontraram a menina, que estava bastante confusa e contou o que tinha acontecido. De acordo com a criança, o homem a abordou enquanto ela brincava na porta da sua casa, que fica no mesmo bairro, e a levou para um matagal, onde a estuprou. Além de contar detalhes do que o homem fez com ela, a menina afirmou que o homem era seu vizinho e revelou o seu nome.
A partir dos detalhamentos da menina, a polícia conseguiu localizar o suspeito, que foi preso em flagrante na madrugada desta terça.
A vítima foi levada para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), onde foi confirmado o abuso sexual e permanece internada. O homem está preso na 16ª Delegacia de Polícia Civil da cidade.
Em conversa com a mãe da criança, os policiais descobriram que esta não foi a primeira vez que o homem teria demonstrado interesse pela menina. Segundo a mãe, o suspeito a presenteava com grande frequência.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário