DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Grêmio espera anunciar Ronaldinho até o final da tarde de quinta


Às 16h20m desta quarta-feira o vice-presidente de futebol do Grêmio, Antônio Vicente Martins, reuniu a imprensa no pátio do Estádio Olímpico.
Sob tempo fechado e ameaça de chuva, entretanto, apresentou um cenário de céu azul aos torcedores gremistas.
- Efetivamente estamos nos encaminhando para a finalização da negociação. Até amanhã (quinta) no final da tarde é o prazo que podemos estabelecer para o anúncio. Queremos finalizar até amanhã e apresentá-lo na sexta, no final da tarde - disse Vicente Martins, cercado por dezenas de repórteres.
Vicente Martins destacou as reuniões entre advogados do Grêmio e de Assis, irmão e empresário do jogador. Segundo ele, redigir um contrato conjuntamente sinaliza com força a iminência do acerto:
- O Grêmio está trabalhando na elaboração de vários acertos contratuais. O Grêmio está sim trabalhando no contrato, reunindo documentos e garantias das duas partes. Os advogados ficarem reunidos até as 3h da manhã, e hoje de novo, tem um significado importante.
Assis segue ainda nesta quarta para o Rio de Janeiro, onde reúne-se com o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, para assinar a rescisão de contrato com os italianos. Segundo Vicente Martins, Ronaldinho Gaúcho não participará do encontro, embora a informação inicial divulgada pelo próprio Grêmio era sobre a presença do atleta no momento da rescisão. Depois, Assis retornaria a Porto Alegre para nova reunião com os dirigentes gremistas.
E, apesar da viagem de Assis em terras cariocas, Vicente Martins não teme pressão do Flamengo, concorrente declarado na negociação:
- Risco sempre existe, mas o contrato está alinhavado. Não tememos pressão do Flamengo. A negociação está muito adiantada.
Vicente Martins aproveitou para destacar o impacto do provável acerto entre Grêmio e Ronaldinho Gaúcho.
- É a maior contratação feita no futebol brasileiro em todos os tempos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário