DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 22 de janeiro de 2011

Família se diz triste com rumores sobre morte de Shaolin

A mulher do humorista Shaolin, Maria Laudicéia dos Santos, disse ao R7 nesta sexta-feira (21) estar triste com boatos veiculados na internet e em meios de comunicação sobre o estado de saúde do seu marido.

– A mãe dele [Shaolin] ficou muito assustada. Chegou para ela uma informação muito ruim.

A mãe de Shaolin está em Campina Grande (PB), onde aconteceu o acidente que o deixou em estado grave. Maria reclama que existem jornalistas que torcem pelo pior para ter mais audiência.

Por volta das 20h, Maria saía do Hospital das Clínicas, na zona oeste de São Paulo, onde o marido recebe tratamento. O irmão de Maria e um assessor de Shaolin também estão em São Paulo. Eles não tiveram oportunidade de ver o humorista hoje, mas segundo Maria a evolução do estado de saúde de Shaolin é "progressivamente boa".

Coma induzido
Para os médicos que atendem o humorista Shaolin, as próximas 48 horas deverão ser decisivas na recuperação do artista. Nesse período, ele deve permanecer em coma induzido para preservar suas funções cerebrais. A sedação só deve diminuir nas próximas 48 ou 72 duas horas. Os médicos consideram os cinco primeiros dias após o acidente, o período mais crítico na recuperação da vítima.

Até o final da tarde desta sexta-feira, Shaolin deve passar por uma série de exames. Também está prevista uma cirurgia para o monitoramento da pressão craniana, com instalação de um cateter.

O comediante da TV Record deu entrada no pronto-socorro do HC, na madrugada desta sexta-feira, após ter passado por cirurgias em um hospital da Paraíba para conter um traumatismo craniano e uma fratura exposta no membro superior esquerdo. Em São Paulo, ele foi submetido a novos exames de imagem: tomografias de crânio, coluna cervical, tórax, abdômen e ombro esquerdo.

Transferido para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva), ele está sob cuidados de uma equipe multidisciplinar, com médicos especializados em cirurgia de trauma, neurocirurgia, ortopedia e medicina intensiva.

Choque lateral

Francisco Jozenilton Veloso, o Shaolin, de 39 anos, se envolveu em um grave acidente na última quarta-feira (19). Seu carro foi atingido lateralmente por um caminhão na BR-230, na região de Mutirão, em Campina Grande (PB).
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o comediante dirigia no sentido São José da Mata quando um caminhão, que vinha na faixa oposta, invadiu a contramão e bateu contra o veículo do artista.

Shaolin chegou ao Hospital Regional de Campina Grande com traumatismo craniano grave e o braço esquerdo praticamente amputado. Transferido para o Hospital Antonio Targino, passou por três cirurgias: duas na cabeça e uma terceira para reconstrução do ombro.
Os médicos conseguiram salvar o braço do humorista, evitando a amputação imediata.
Carreira
Shaolin ficou conhecido por sua participação em programas de televisão como Domingão do FaustãoA Praça É NossaShow do Tom, entre outros. Atualmente, faz parte do Tudo É Possível programa de entretenimento apresentado por Ana Hickmann, que fez uma visita para a família nesta sexta no HC. O artista passava férias na Paraíba e estava em cartaz no Estado com o espetáculo Lula de Férias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário