DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Família denuncia descaso contra paciente idoso morto em policlínica de Juiz de Fora

A Polícia Civil e a Prefeitura de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira, vão investigar uma denúncia de negligência da família de um idoso de 74 anos que morreu na tarde dessa terça-feira (25) depois de passar cinco dias internado em uma policlínica do município. De acordo com a Polícia Militar, o aposentado foi internado no último dia 19 na unidade de atendimento do bairro Benfica com um quadro grave de insuficiência respiratória.
Como o estado de saúde exigia cuidados, a equipe médica recomendou no mesmo dia a transferência do paciente para um hospital mais capacitado e que tivesse leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A mudança de unidade, no entanto, não foi realizada até a tarde dessa terça, quando o homem não resistiu e faleceu na policlínica.
Segundo a PM, familiares do aposentado que acompanharam o caso afirmaram que houve descaso e negligência com a vítima. Procurada pela reportagem de O TEMPO Online, a Secretaria de Saúde de Juiz de Fora afirmou que os detalhes do caso estão sendo investigados pela diretoria da policlínica e que ainda não foram esclarecidas as circunstâncias da morte do paciente e o motivo da não transferência para outra unidade..

Nenhum comentário:

Postar um comentário