DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Falsa grávida esfaqueia colega para roubar bebê em Uberlândia

A Polícia Civil aguarda a conclusão do inquérito para pedir a prisão de uma mulher de 31 anos que confessou ter tentado matar a facadas uma colega para roubar o bebê que ela esperava em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. O motivo, do crime, segundo a polícia, é que a autora enganava o marido com uma falsa gravidez e, como chegou ao nono mês da farsa, precisava mostrar um suposto filho ao companheiro.
Segundo o delegado Samuel Barreto, no último dia 12 de janeiro, a suspeita, que criou uma amizade com a vítima durante reuniões em um grupo de pré-natal a agrediu com pauladas e facadas com intenção de matar. “Ela queria matar a vítima, de 20 anos, retirar o bebê da barriga e mostrar para o marido como se fosse o filho do casal. Mas ela nunca esteve grávida”, conta o delegado.
 Porém, segundo o delegado, como a vítima sobreviveu à tentativa de homicídio, a autora foi obrigada a simular que as duas foram atacadas por um homem encapuzado. “Com medo de represálias, a vítima acabou confirmando aos militares a versão de um terceiro autor, mas após as investigações, tudo foi esclarecido”, conta o delegado. A mulher agredida, segundo o delegado, não corre risco de perder o bebê.

Suspeita em liberdade

Apesar de ter confessado o crime em depoimento à Polícia Civil, a suspeita permanece em liberdade por falta de flagrante. “Ela nos contou que chegou a fazer um enxoval para dar veracidade à gravidez e tentar não se separar do marido”, conta Barreto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário