DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Excesso de velocidade

O trecho é favorável para aqueles que costumam exceder a velocidade permitida.
Imprudências já foram constatadas no local através de acidentes registrados.

Há cerca de 8 meses mais de 50 pessoas participaram de um abaixo assinado pedindo a construção de um quebra molas na Rua Coronel Galdino Pires, mais especificamente, nas proximidades dos números 203 e 213 da via. O documento foi entregue logo em seguida ao Secretário Municipal de Obras, Sebastião Sérgio. Mas até hoje não há o redutor de velocidade e os veículos continuam trafegando pelo local de forma abusiva.

Vereadores também foram procurados. Segundo a moradora Divina Alves de Souza os materiais para a construção do quebra molas seriam disponibilizados porém os trabalhos deveriam ser feitos ou pagos pela própria comunidade e a pequena obra só poderia ser feita à noite.

A rua não possui calçadas que abrangem toda a extensão. Risco a mais para os transeuntes, e principalmente, para as crianças.
O jeito é cobrar das autoridades responsáveis providências para que uma tragédia não aconteça no local.

Um ofício foi enviado pelo Super Canal à Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Caratinga 'informando' a situação e pedindo soluções imediatas. A equipe de jornalismo da emissora aguarda um posicionamento dos responsáveis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário