DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 22 de janeiro de 2011

'Eu não daria selinho nela se soubesse', diz Igor sobre a ex-sister Ariadna


No Quarto Jujuba, Janaina e Igor falam deAriadna. Os brothers dizem ter curiosidade de ver uma revista masculina com a ex-sister. "Quero saber como é", afirma a bailarina.
Igor lembra de quando Ariadna abriu sua identidade para todos os participantes. "A primeira transexual de um Big Brother", lembra o barman. Janaina conta que ficou surpresa com a revelação.
"Ficaram em choque todos. Para mim é muito fora da realidade", afirma a sister. Igor concorda e diz que não sabe como se comportaria se soubesse antes. "Eu não teria dado um selinho nela se soubesse. Eu não sei se mudaria meu comportamento", conta Igor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário