DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

domingo, 9 de janeiro de 2011

Estouro de mangueira provoca pânico em shopping de BH

Um estrondo, provocado pelo estouro da mangueira de uma máquina de chopp, causou um verdadeiro tumulto dentro do Diamond Mall, no bairro Santo Agostinho, região Centro-Sul de Belo Horizonte, na tarde deste domingo (9). Por segundos, quem estava na Praça de Alimentação correu, com medo de um tiroteio. A situação já está sob controle.
De acordo com uma testemunha, houve um barulho forte de dentro de uma lanchonete da praça de alimentação. “Foi um estouro e, em seguida, veio aquele ruído de gás quando sai de uma garrafa de refrigerante. As pessoas que estavam perto se abaixaram. Várias começaram a correr, parecia arrastão de praia”, contou a relações públicas Letícia Martins, 25 anos. Segundo ela, a situação durou pouco tempo, mas foi suficiente para provocar uma situação de pânico no shopping. “Vi pessoas se escondendo na cozinha de restaurante, pulando dentro de balcão. Eu mesma larguei minha bandeja”, relatou.
O shopping, por meio de uma funcionária da Administração, confirmou o incidente e disse que a situação foi rapidamente controlada. Ninguém se machucou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário