DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Estelionatário é preso tentando comprar carro com documento falso em Patrocínio

Um homem de 22 anos foi preso nessa quinta-feira, 13, quando tentava comprar um carro usando documentação falsa em Patrocínio, no Alto Paranaíba.

Segundo a Polícia Civil, o homem foi até uma concessionária da cidade e disse que queria financiar um carro. O dono da concessionária checou a documentação do homem e ligou para o banco que ele havia informado. Uma funcionária do banco informou que o verdadeiro titular da conta estava em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. O dono da loja desconfiou e informou a polícia, que armou uma emboscada para o suspeito.

Nessa quinta-feira a polícia ligou para o homem afirmando ser da concessionária e disse que ele poderia ir finalizar a compra. Quando o suspeito chegou no local, foi preso em flagrante e encaminhado à cadeia pública da cidade. Ele, que ainda não tinha passagens pela polícia, irá responder por estelionato e uso de documentação falsa.

Polícia desconfia que homem era integrante de quadrilha:
A Polícia Civil desconfia que o homem não agia sozinho e fazia parte de uma quadrilha que aplicava golpes semelhantes no Alto Paranaíba e no Triângulo Mineiro. Nos últimos meses nove casos de tentativa de compra de carros com documentação suspeita foram registrados em Uberlândia e Patos de Minas. A PC vai investigar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário