DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Dupla é detida com drogas após tentar matar homem por dívida de R$ 2 no bairro Santa Cruz

Um jovem foi preso e um adolescente foi apreendido na madrugada desta terça-feira (4) depois de tentarem matar um outro rapaz a tiros no bairro Santa Cruz, na região Nordeste de Belo Horizonte.
De acordo com a Polícia Militar, moradores da rua Cachoeirinha ouviram disparos de arma de fogo durante a madrugada e acionaram a corporação. Ao chegarem ao local, os militares, após levantamentos, descobriram que os dois suspeitos, de 16 e 18 anos, tentaram matar a tiros a vítima, que não foi atingida pelos disparos, mas acabou ferida durante a fuga.
Após rastreamento na região, os dois suspeitos foram localizados. Com eles, além da arma utilizada na tentativa de assassinato, foram encontradas 52 pedras de crack e um tablete de maconha. Os dois suspeitos foram levados ao Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional de Belo Horizonte (CIA-BH).
Os rapazes não esclareceram a motivação do crime, mas a vítima, que foi localizada e medicada, afirmou à PM que teria uma dívida de R$ 2 relacionada ao tráfico de drogas com os suspeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário