DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 15 de janeiro de 2011

Dois homens são mortos a tiros na madrugada em Santa Luzia

Dois homens, um de 24 e outro de 37 anos, foram mortos a tiros na madrugada deste sábado em Santa Luzia, na região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, um dos crimes teria sido motivado por ciúmes.

O primeiro assassinato ocorreu no início da madrugada no bairro Duqueza I. Segundo a PM, um homem se aproximou da vítima e começou a discutir com ela. Testemunhas contaram que o suspeito estava reclamando que o homem estava mexendo com a mulher dele havia vários dias. Após a discussão o homem pegou um revólver  e disparou vários tiros contra a vítima. O homem fugiu e  até a manhã deste sábado não havia sido localizado. A vítima chegou a ser socorrida mas não resistou aos ferimentos e morreu. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, o IML.

O outro homicídio aconteceu no fim da madrugada no bairro Palmital e a polícia ainda não tem suspeitos do crime. Segundo testemunhas, o homem estava na avenida Inácio Loyola de Oliveira, quando foi atingido por vários disparos. Populares ainda chegaram a socorrer o homem e levá-lo ao Pronto-Atendimento do bairro São Benedito. Ele levou um tiro na coxa esquerda e outro no peito e morreu pouco depois de dar entrada no hospital. A polícia não sabe a motivação do crime.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário