DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Dois foragidos da cadeia pública de Alpinópolis, no Sul de Minas Gerais, foram recapturados na madrugada desta terça-feira (18). De acordo com a Polícia Militar, por volta das duas da manhã, receberam a informação da Polícia Militar da cidade de Franca, em São Paulo, que dois homens, de 21 e 22 anos, foram presos. Segundo a PM de Franca, os foragidos foram recapturados no momento em que estavam em um táxi. No momento da abordagem, um deles alegou que tinha pego uma corrida na cidade de Itaú de Minas, também no Sul, até Franca. Após a abordagem, o motorista do veículo foi liberado. Já os foragidos, foram levados para o 1ª Distrito Policial de Franca, onde contaram como fugiram. Segundo os dois, eles abandonaram a motocicleta furtada durante a fuga, além de ter jogado uma arma próximo a um córrego de Alpinópolis, no bairro CEA. A fuga aconteceu no dia 24 de dezembro do ano passado. Ao todo, sete presos fugiram, enquanto os detentos tomavam banho de sol.

Mais uma discussão de relação entre o casal Michelly e Diogo. A sister coloca um limite no baiano: “É como você fala que eu fico travada. Um robô, eu vou ficar assim”, afirma. Diogo argumenta: “Mas não é nesse sentido que eu estou falando. Não é se soltar com relação a gente debaixo do edredom. Isso pega mal para mim”. A sister se defende: “Eu não me sinto à vontade. Você sabe que eu não sou esse robô”.
Diogo: 'Faz o que você quiser'
Depois de uma longa discussão, Diogo se irrita: “Se você quer assim. É melhor acabar. Acabou”, sentencia. Michelly sugere que os dois sejam amigos. “Vamos ver o que acontece”. O brother responde: “Faz o que você quiser. Siga o conselho que eu te dei: se solte mais”. Ela se mostra irredutível: “Mas eu me solto para mim e não para ganhar jogo”.
Mais uma vez, Diogo fala: "Fique à vontade. Eu não vou ficar diferente com você por isso". "Eu não quero encostar em ninguém. Não quero forçar alguma coisa", explica a sister. O baiano torna a falar: "Então, acabou". Ela decide: "Acho que vai ser melhor". "Faz o que você achar que deve fazer, mas não me inclua mais nisso. Pode me abraçar, conversar, porque eu sou assim com todo mundo", decide o brother.
Michelly faz carinho no baiano: "Não quero que você fique chateado com isso". Os dois acabam a conversa com um beijo. Diogo se levanta e deixa a sister sozinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário