DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Diretoria do Cruzeiro acerta duas contratações: André Dias e Fabrício


O Cruzeiro confirmou mais uma contratação: o atacante André Dias, ex-Vasco. Além disso, o zagueiro Fabrício, ex-Palmeiras, também negocia para ser outra novidade para a temporada 2011. O centroavante chega para brigar com Wellington Paulista, muito criticado pela torcida no fim do último Campeonato Brasileiro, enquanto Fabrício brigará por uma vaga na defesa, que perdeu Leonardo Silva para o rival Atlético-MG.
André Dias estava no Al Ain, dos Emirados Árabes Unidos, e não joga há seis meses. O jogador se recuperou de uma ruptura do tendão patelar sofrida em junho do ano passado. O atacante já está na Toca da Raposa II, onde faz os exames médicos e físicos.
- O André Dias está treinando à parte, fazendo testes para ser definitivamente integrado ao elenco. Já chegou atrasado para a pré-temporada – afirmou o preparador físico do Cruzeiro, Robson Gomes.
Já Fabrício estava no Palmeiras, sem muitas chances com o técnico Felipão. A diretoria cruzeirense confirmou que está realmente em negociações com o jogador.
O presidente Zezé Perrella convocou uma entrevista coletiva para esta tarde, possivelmente para anunciar oficialmente os reforços. Existe ainda a expectativa de que mais alguns jogadores deverão ser anunciados como reforços para o Campeonato Mineiro, a Taça Libertadores e o Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário