DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Diogo para Talula: 'Seu bumbum não é bonito. É riscado'


Na piscina,Talula e Diogo brincam de comparar a aparência de partes de seus corpos. O baiano, que está dentro da piscina, começa analisando a boca da modelo, deitada à beira d'água. "Seu sorriso e seus dentes são bonitos", diz Diogo. "Vamos por partes. E o meu peito?", pergunta Talula. "É de borracha", brinca o baiano, referindo-se à prótese de silicone da paulista.
Em seguida, o baiano fala sobre as estrias do bumbum de Talula: "Seu bumbum é 'riscado'. Não é tão bonito". "Mas não tenho bumbum chapado", responde a modelo. Diogo continua a provocar, em tom de brincadeira: "Sabe aquelas plantas com aquelas raízes?". "Mas eu não tenho culpa. E é bonito sim (bumbum), combina com o resto do meu corpo", rebate Talula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário