DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Data e local das provas da segunda etapa do vestibular da UFMG já podem ser consultados

Os candidatos aprovados para a segunda etapa do vestibular da Universidade Fedral de Minas Gerais (UFMG) 2011 já podem consultar o local, a data e o horário de suas provas pelo comprovante definitivo de inscrição, que está disponível na internet. Para ter acesso ao local dos exames, o candidato deve imprimir e apresentar esse documento, além do documento de identidade.
As provas da segunda etapa serão realizadas entre 23 e 29 de janeiro, em Belo Horizonte e Montes Claros, por 19.125 candidatos, que disputam as 6.640 vagas em 75 cursos. Os exames serão realizados à tarde, com início às 14h e terão duração de três horas. O acesso às salas será liberado a partir de 13h30 e os portões serão fechados às 14h.
A Comissão Permanente do Vestibular (Copeve) recomenda aos candidatos que cheguem com uma hora de antecedência, levando caneta azul ou preta, lápis ou lapiseira e borracha, além do comprovante definitivo de inscrição e documento de identidade, ou o que foi apresentado no ato da inscrição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário